O Site

Fundado em setembro de 2000, O site Acontece estabeleceu uma referência de comunicação com o público jovem, aliando um ambiente de relacionamento e interatividade. O site desde então vem oferecendo um mix especial com as melhores opções de entretenimento e informações, criando tendências, agregando atitudes e fomentando o público jovem. Destacamos a seção agenda do Site que está sempre atualizada com os eventos que irão ACONTECER em nossa capital e a seção de fotos com os melhores momentos de eventos, bares, casas noturnas que ACONTECEERAM em nossa Capital Morena. Os internautas encontram em nosso Site uma programação completa dos cinemas atualizadas semanalmente, além de uma seção de lugares que apresentam uma relação de bares, restaurantes, casas noturnas, dentre outros. E em toda a sua trajetória, a fórmula para tantos resultados positivos e principalmente o reconhecimento do público não podia ser outra: comprometimento com a qualidade do conteúdo.
O site Acontece é hoje um referencial no estado em sua área de atuação dispondo para o usuário tudo que ele precisa para se informar e entreter.

A Revista

A revista Acontece In Press é uma revista mensal de variedades e atualidades que circula em Campo Grande e região, com distribuição gratuita. No formato A5 (formato fechado - tamanho 15x21 cm) tem uma tiragem de 7 mil exemplares, sendo distribuída em pontos estratégicos de nossa Capital, tais quais lojas do shopping, boates, bares e restaurantes badalados.
O lançamento da Revista aconteceu no dia 10 de Dezembro de 2008 e estamos com parcerias com jornalistas, fotógrafos e colunistas renomados da capital para que Campo Grande, finalmente, tenha uma revista interessante e atual.
Além de fotos, a revista conta com conteúdo bastante diversificado tais como crônicas, colunas de moda, esporte, atualidades, bem estar, além de uma agenda cultural completa com tudo que aconteceu e vai acontecer em Campo Grande.


Principal | Produtos | Portfólio | AconteceCG | Contato

© 2009 - Ponto Inf - Todos os direitos reservados